QUANDO PROCURAR A OUVIDORIA?

A Ouvidoria do Ensino Presencial da UniCesumar é um canal para registro de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações relacionados à experiência do aluno na instituição. Entre os assuntos aqui tratados estão:

1) Na recorrência de falta de atendimento à sua solicitação;

2) Depois de esgotadas as possibilidades de atendimento ou solução pelas áreas competentes da Instituição;

3) Para apresentar sugestões, elogios, reclamação ou denúncia sobre os produtos ou serviços oferecidos pela Instituição.

Para que possamos tratar destes assuntos de maneira adequada e permitir o retorno e orientações, solicitamos que preencha os dados do formulário abaixo, assim poderemos entrar em contato caso seja necessário.

DADOS DO SOLICITANTE

DADOS DA SOLICITAÇÃO



Contamos ainda com o Canal Confidencial, que é o meio disponibilizado pela UniCesumar para comunicação segura e, se desejada, anônima, de atitudes em desacordo com as diretrizes do Manual de Conduta e Ética da instituição.

EQUIPE OUVIDORIA UNICESUMAR